quarta-feira, 29 de junho de 2016

IV Feira Integrada

Aconteceu sábado (25/06), no período da manhã, a IV Feira Integrada da EEB Heriberto Hülse, evento esse que retrata a apresentação de trabalhos de estudo e pesquisa dos alunos, com orientação dos professores, pois é uma maneira interessante de aprender, pois o aluno aprende fazendo. Acreditamos que a melhor forma de aprender é interagindo e vivenciando o aprendizado, na Feira Integrada os alunos podem por em prática o que aprenderam, tornando-se transmissores do saber construído.
Para a abertura da IV Feira Integrada todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro, em seguida assistiram danças das alunas do 8º ano e por último prestigiaram músicas gauchescas tocadas na gaita por Alex Turella. E assim agradecendo a presença e o empenho de todos, a Diretora Elis Regina deu a abertura ao evento, para a visitação da comunidade escolar aos trabalhos de estudo e pesquisa dos alunos.
A IV Feira Integrada contou com a participação de aproximadamente vinte trabalhos de pesquisa e estudo dos alunos, dentre os trabalhos citamos:

Projeto: Matemática na quadra de futsal, alunos Rafaela e Cristiano, 8º ano, profº Mauri.

Projeto: Microscópio digital caseiro, alunos Fábio e Diogo, 7º ano, profª Luciana.
Visualize as demais fotos do evento, no link: https://goo.gl/photos/UqAaYngbjFvBrAMC7