quarta-feira, 9 de setembro de 2015

XI Feira Regional de Matemática e VII Feira Regional de Ciências e Tecnologia

Aconteceu no dia 01 de setembro, na EEB Professora Virgínia P. S. Gonçalves, no município de Monte Carlo, através da Gerência de Educação da SDR Campos Novos, a XI Feira Regional de Matemática e VII Feira Regional de Ciências e Tecnologia. O evento contou com a mostra do conhecimento e da aprendizagem das escolas da 8ª SDR. Veja abaixo as fotos dos alunos e professores da nossa escola participantes do evento, parabéns a todos!!! Trabalho classificado é o de Matemática do Ensino Fundamental: Aplicando a matemática através de gráficos e funções, pelos alunos Fernando Gabriel Rinaldi Vieceli e Amanda Thomaz Ramos, professor orientador Lucas Gonzatto, que participarão da Feira Estadual em Joinvile, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro.


Matemática do Ensino Médio: A matemática do refrigerante, pelas alunas Alessandra Trevisol Gheno e Bruna Elisângela Tesck, professora orientadora Micheli Tesck Coeli.

Ciências do Ensino Fundamental: Fundição do alumínio, pelos alunos Jonas Ferreira dos Santos e Natã Felicetti Dallago, professora orientadora Luciana Dissegna.

Ciências do Ensino Médio: Aplicando ácidos e bases no nosso cotidiano, pelos alunos Gustavo Pivetta e Fernanda Felicetti Perosa, professor orientador Marcelo Rinaldi.

Matemática do Ensino Fundamental: Aplicando a matemática através de gráficos e funções, pelos alunos Fernando Gabriel Rinaldi Vieceli e Amanda Thomaz Ramos, professor orientador Lucas Gonzatto, representado pelo professor Marcelo Rinaldi.

Matemática do Ensino Médio: A matemática nas alturas, pelas alunas Eduarda Pivetta Gomes de Oliveira e Géssica Lizot, professor orientador Marcelo Rinaldi.
Amanda e Fernando.
Jonas, profª Luciana e Natã.
Alessandra, profª Micheli e Bruna.
Fábio e Mateus.
Fernanda, Gustavo e profª Luciana.